Férias

 

 

Passei esta ultima semana, de férias na costa vicentina.

 

 

É um excelente local para passar as férias com a família, belas praias, locais calmos e pacatos e gente simpática. Sinceramente nunca gostei do Algarve e já toda a gente sabe que é mais

barato ir passar férias às caraíbas do que ao Algarve..

 

 

Quem conheçe?....

 

 

 

Comida boa com certeza, a minha favorita, carne de porco à Alentejana, que comi umas 3 vezes em uma semana, fantástico!

 

 

Acabei por levar o netbook comigo na esperança de ao inicio da noite entre uma caipirinha e outra, (e muitas JOLAS!)  fizesse algum trabalho (em férias!) no computador.

 

 

Lamentavelmente, na falta de ter levado o telemóvel, o tal com acesso à net que serve também de modem, e na falta de ter carregado antes de ir a pen Kanguru, não tive acesso algum na aldeia, já que redes wireless nem vê-las, nem mesmo protegidas, ainda andei lá com o netbook de um lado para o outro, mas nada, nem sequer nos cafés mais modernos..

Até só existe um multibanco na aldeia e já é muito!!

 

 

 

Nem vi ninguém com computadores por lá, excepto uma rapariga de um desses países nórdicos com um Macintosh na mesa do café onde tomava o pequeno-almoço...

 

 

Portanto, passamos uma semaninha longe de tudo, sem Internet, sem TV, sem rádio, sem computador. só praia, comida boa e copooooos!!!

 

 

 

Infelizmente o meu apego a tecnologia é grande e portanto não me esqueci de levar a velha máquina fotográfica para trazer uma boa colecção de fotos.

 

 

 

...Este post no fundo é só para avisar que se for de férias não se esqueça de carregar a sua pen”s GSM ou lá o equipamento que possui, já que a minha tentativa de colocar umas fotos das férias no facebook em tempo real, 300 km depois já era tarde para voltar atrás e deu lugar a uma foleira frustração, apenas compensada pela maravilhosa semana!

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Adelino às 16:31 | favorito