Eles comandam os mails...

 

Eu todo contente cá na minha vida, resolvi contactar um colega que já não vejo a algum tempo, mas como sei o contacto dele do hotmail, e como estava no terminal resovi usar o programa mail ao invés de ter que pegar no rato e arrasta-lo pelos menus para abrir o claws-mail e tal.

 

...descobri que a microsoft não aceita o meu email só por ser enviado a partir de um IP dinâmico...

 

<<< 550 DY-001 Unfortunately, messages from 188.xxx.xxx.xxx weren't sent. Please c

ontact your Internet service provider. You can tell them that Hotmail does not r

elay dynamically-assigned IP ranges. You can also refer your provider to http://

mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

 

o google recebe este tipo de mails, mas limita-se a envia-lo para a pasta do spam, avisando-me que não tenho autorização para enviar emails deste IP...

 


 

Grrrrr... A máfia empresarial estende as suas garras, só param quando tiverem o mundo!!!

 

 

Dicas sobre como enviar mail pelo terminal podem ser encontradas aqui, ou teclando na consola man mail

 

 

 

Cheers!

publicado por Adelino às 18:17 | favorito
tags: ,