Telemóvel..

Prontos! fiquei convencido!

Depois de tanta conversa minha (e de algum modo fiada, diga-se), sobre a utilidade dos telemóveis e a minha necessidade de ter um novo, acabei por comprar uma coqueluche da TMN, o melhor dos mais baratos, o LG pop GD510.

Depois de tanto falar mal dos telélés tipo agenda eléctronica/computador acabei mesmo por ter um desses...

 

 

O novo e o velho

 

 

 

Ui, tá bem, eu sei que não é útil, mas é bonito!!

 

Realmente não percebo como é que tanta gente gasta dinheiro nesses anúncios de toques, jogos e outras tretas para telemóveis a 2€ por semana e outras coisas parecidas se existe isso tudo gratuito e legalmente na net.

 

Entre outras coisas instalei o opera-mini, um browser para o telemóvel com que posso navegar na net em grande estilo.

Colocar um gif animado feito por mim mesmo como "wallpaper" também é porreiro e dá logo outro andamento à coisa. A música do toque, arranjei o tema do "super-mario" da Nintendo em mp3 (que me agrada mesmo heheheh) e umas outras quantas músicas polifónicas em MIDI tudo gratuito pois tá claro. Outros sons para o meu telemóvel escolhi aqui.

 

O emulador de jogos da Nintendo vnes pode sempre ser configurado no Linux com o DosBox usando o cwsdpmi. Os jogos não correm lá muito rápido no telemóvel, mas sempre dá para jogar pac-man..

O emulador é shareware ok, nem tinha reparado...

E com multitudes de outros softwares gratuitos java espalhados pela net, existe também o kit do mesmo, onde posso aprender a programar em java as minhas próprias aplicações, demos e jogos para o telélé, o que é capaz de ser, sem dúvida, o mais divertido.


fixe!


publicado por Adelino às 06:30 | favorito
tags: